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Acompanhamento on-line do pedido

Nosso sistema envia automaticamente e-mails notificando qualquer alteração no processamento de pedidos. Por isso, é imprescindível que no momento da compra, informar uma conta de e-mail válida e que seja acessada frequentemente para receber alerta, sendo que a loja não se responsabilizará por eventuais problemas de comunicação devidos à alteração de contas de e-mails e/ou fornecimento de informações incorretas.

Modalidades de envio

Correios PAC: pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicilio.

Correios eSedex: serviço de encomenda expressa especializado e exclusivo para comércio eletrônico. Possui custo menor que o Sedex, porém não atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicilio.

Correios Sedex: serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicilio.

Sobre a entrega

Correios: Correios: os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja.

O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.

Importante: no caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de envio, mesmo para os casos em que o frete tenha sido cobrado parcial ou não cobrado no ato da compra.

Transportadora: A transportadora realiza somente 01 (uma) tentativa de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Casa a tentativa resulte em insucesso, pelo fato de ninguém estar no local de entrega para receber a mercadoria, ela volta para a filial da transportadora, e será reentregue somente depois de contato com o cliente. Se a transportadora cobrar reentrega, o valor poderá ser cobrado do cliente.

É possível marcar dia e horário para a entrega?

É possível agendar dia para a entrega do pedido, quando a forma de entrega escolhida for Transportadora. Devido a atrasos que podem ocorrer não é possível marcar hora.

Atrasos na entrega

Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso poder de controle.

Entretanto, possuimos especialistas treinados para esclarecer e solucionar, através de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.

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Prazo de entrega

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo para entrega inicia no dia seguinte ao da liberação do pedido (quando o status do pedido for alterado para "Pagamento Confirmado").

Custo de envio

O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo administrativo/financeiro. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do custo de envio.

Saiba que adquirindo produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado na promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega.

Pedidos com diversos itens são recebidos de uma só vez?

A decisão de separar sua compra varia conforme a disponibilidade do item. Entenda as situações abaixo:

Se você adquirir produtos com prazos de entrega diferentes, será considerado o maior prazo de entrega.

Esses produtos serão enviados na mesma remessa. Imagine que você tenha adquirido uma Churrasqueira com disponibilidade em estoque com prazo de entrega de 01 (um) dia útil e um Guarda-Sol com disponibilidade em estoque com prazo de entrega de 04 (quatro) dias úteis, os dois produtos serão entregues em um prazo de 04 (quatro) dias úteis. Vale, portanto, o prazo maior. Em qualquer outra situação, o cliente será comunicado e poderá escolher se deseja receber os itens separadamente ou em uma mesma remessa.

Como a forma de pagamento interfere na entrega?

Cartão de Crédito:em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise.

Boleto Bancário:liberação do pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Transferência Bancária:o pedido é liberado imediatamente.

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